sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

As pessoas que moram no nosso coração

Tenho andado a pensar que sou uma pessoa com sorte.....por várias razões mas aquela em que tenho mesmo andado a pensar é a de ter pessoas com quem posso abrir o meu coração......e isso sim é ter sorte........
Claro que temos sempre os pais, uma irmã, o marido ou até mesmo os filhos, essas moram no nosso coração mas nem sempre são as que nos escutam melhor...........talvez nos conheçam bem mas não são todavia as que conseguem pôr-se no nosso lugar ou identificar-se connosco.......
Tenho sorte por ter algumas pessoas na minha vida com quem o posso fazer e dizer tudo o que me vai na alma e sentir que sou ouvida e principalmente compreendida e escutada e muitas vezes até sarar algumas feridas.......

Moram por isso também cá dentro e são a quem chamo amigos......

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é, felizmente temos as pessoas "especiais" que dão cor alegria e nos amparam em todos os momentos da nossa vida, também tu és especial para mim, bem hajas por teres o coração grande que tens, por seres a amiga que me ouve...
Joni

Anónimo disse...

só mais um comentário... eh eh eh
Queria propor-te que fotografasses os teus trabalhos e os publicasses por aqui... eu tenho de fazer o mesmo!
joni