quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

voltar a nascer

Dizem que a vida começa aos quarenta, por isso e porque já me falta pouco, estou a pensar nascer novamente.......tenho de escolher a data e o local.

Talvez Paris......quem sabe?
As duas vezes que lá fui fiquei sempre com vontade de voltar!
É uma cidade, e definitivamente eu gosto de cidades, sente-se energia a pairar no ar....
É uma cidade onde senti que já lá tinha estado (será dejávou?)
É uma cidade parecida com Lisboa......
Ou seja, em Paris e Lisboa sinto-me de igual modo como se estivesse em casa.

Isso agrada-me, é um caso a pensar..........

1 comentário:

Anónimo disse...

haaaa Paris, a cidade dos sonhos, dos artistas, eu também sinto como se conhecesse bem cada recanto, de todas as vezes que lá fui é com mágoa que faço as malas e faço sempre a promessa de um dia regressar. Aos quarenta é quando vemos o que temos perdido da vida e começamos a viver cada minuto com intensidade!
joni