sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O Segredo


Ainda não li nem vi o filme "O Segredo". Li na diagonal há uns dez anos um livro semelhante que se chama "O Segredo do Sucesso". E percebi que de certa maneira todos nós acabamos por descobrir esse segredo nas pequenas coisas do dia a dia....Eu descobri isso nas coisas mais simples.
Até hoje sempre que saí de casa para arranjar trabalho consegui e isso não aconteceu só uma ou duas vezes e também não aconteceu por eu repetir uma qualquer frase dezenas de vezes.....Aconteceu simplesmente porque eu acreditei que era capaz e o meu pensamento se abriu apenas para essa hipótese.
Essa é a razão pela qual eu sei que nunca vou ser rica porque o meu pensamento não está para aí direccionado. É óbvio que gostaria de ser rica, de nunca ter problemas com dinheiro mas a questão é que esse não é o objectivo da minha vida, talvez não seja assim tão importante para mim o dinheiro!
Como não penso nisso simplesmente não acontece.....

Portanto o segredo até não é difícil de descobrir, difícil mesmo é ter consciência dele diáriamente e aplicá-lo porque também requer algum treino e força de vontade isto de focar a energia positiva em tudo o que queremos.....

Podemos começar por uma coisa muito simples: quando estamos á procura de um lugar para arrumar o carro e pensamos que vamos encontrá-lo, ele aparece simplesmente
e isso digo-vos eu que resulta comigo!

Sem comentários: