sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Concretizando um objectivo


Finalmente este ano consegui concretizar o objectivo de frequentar o curso de Shiatsu.......Aconteceu algo inesperado que foi a minha mudança interior.........sinto-me mais tranquila, mais calma, menos irritada, menos depressiva........
Aprendi a práctica da meditação, a respiração através do hara, e a própria alimentação mesmo não cumprida a 100 % influência muito o modo de estar. Exemplo da carne que nos torna mais agressivos .........
Como não estou a conseguir frequentar todas as aulas de treino, de Yoga e Chikung acho que estou a perder muito e isso deixa-me desanimada mas por outro lado também não consigo desistir pois estou a sentir-me tão bem que não quero perder mesmo o pouco que consigo.......

Ao longo do tempo quero transmitir aqui pequenas dicas sobre tanta coisa que vou aprendendo ao longo deste ano mas muito mais se pode aprender no site do http://www.e-macrobiotica.com/ onde aliás começei por dar os primeiros passos......

Sem comentários: